Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Tentativa de Chacina deixa quatro feridos, incluindo policial militar, em bar de Caucaia
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Foto: Reprodução
Na noite de sábado (21), quatro pessoas, incluindo um policial militar da reserva remunerada, ficaram feridas em uma tentativa de chacina em um bar localizado na Rua 119, no bairro Planalto Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas assistiam ao jogo entre Fortaleza e Bahia pelo Campeonato Brasileiro, quando dois homens armados chegaram em uma moto e abriram fogo, disparando mais de 10 tiros de pistola contra o grupo.
O sargento Cavalcante, uma das vítimas, foi levado ao Hospital Municipal de Caucaia, onde seu estado de saúde foi considerado estável pela equipe médica. Um amigo do sargento foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, para exames mais detalhados, enquanto as outras duas vítimas não correm risco de morte.
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Comando Tático Motorizado (COTAM), Batalhão de Choque e Força Tática do 12º Batalhão realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime está sendo investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
–
Com informações do CN7
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.