A vítima morreu dentro do carro, próximo à residência. Dupla foi presa
José Roberto da Conceição Matos (42), foi executado na frente de casa, no bairro São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava em seu carro, modelo Corolla, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O homem é suspeito de abuso sexual além de pertencer a uma facção criminosa.
A vítima foi alvo de vários disparos e morreu dentro do carro. Uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estava próxima e escutou os disparos. Ao se aproximar, a equipe ainda encontrou os suspeitos, em fuga e iniciou uma perseguição.
Os suspeitos ainda tentaram descartar a arma usada no crime, mas foram capturados. Os homens foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A motocicleta utilizada na abordagem, roubada, foi apreendida. A arma, calibre 38, encontrada com seis munições intactas, também foi levada para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar, seis munições foram deflagradas contra Roberto.
A vítima era suspeita de abusar sexualmente uma familiar de 16 anos, o que revoltou vizinhos. Entretanto, a Polícia Civil não descarta que o crime possa ter relação com a participação do homem em uma facção criminosa. Roberto respondia por receptação e foi testemunha de um crime de homicídio.
Fonte: http://cnews.com.br/c
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025