
Edson Silva Macedo, de 41 anos, era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE)e foi morto por criminosos — Foto: Reprodução
Um jovem de 23 anos, identificado como Elias Carvalho da Silva Matos, foi preso nesta quinta-feira (13), após se apresentar a uma delegacia em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele é suspeito de participação na morte de um escrivão da Polícia Civil no mesmo município.
Edson Macedo, 41 anos, foi assassinado no último dia 8 de janeiro, dentro do próprio imóvel, na Rua Canaã, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. Elias é um dos procurados divulgados pela Polícia por envolvimento no crime.
Na segunda-feira (10), um primeiro suspeito foi liberado após passar por audiência de custódia. A Polícia Civil informou que o homem preso nesta quinta já responde por roubo. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde foi interrogado.
A Polícia Civil mantém diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos. A corporação também declarou que detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno visando não comprometer as investigações em andamento.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025
- Movimentação recorde no Porto do Pecém - 17 de maio de 2025