Prefeitura de Caucaia leva serviços gratuitos aos moradores do Boqueirão no domingo (14)

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SDST), realiza no domingo, dia 14 de novembro, uma programação variada de serviços gratuitos aos moradores da Comunidade do Boqueirão.

O SDST em ação acontece, das 08h às 12h, na E.E.I.F Adélia Crisóstomo, que fica na BR 222 KM 23. No local, comunidades vizinhas, como de Porteiras, Boqueirãozinho, Serra do Juá e Serra da Conceição, também terão acesso a atividades como: vacinação contra Covid-19 (1ª, 2ª e 3ª dose da Pfizer), aferição de pressão arterial e teste de glicemia, orientações de saúde, vacinação antitetânica e hepatite B.

Outros serviços oferecidos são relacionados ao atendimento do Cadastro Único, o agendamento do Registro de Identidade, além da presença do Sine Itinerante com o cadastro e consulta de vagas, encaminhamento para o  Mercado de Trabalho e cadastro de Jovem  Aprendiz, e ainda orientações para Microempreendedores Individuais (MEI).

Serviços de beleza e atividades recreativas para crianças também fazem parte da manhã de lazer e atendimento à população contemplada com a presença da Prefeitura Municipal de Caucaia na região.

“Nossa proposta é trazer os serviços da SDST aos finais de semana às comunidades mais distantes dos CRAS. Queremos alcançar ao máximo a população caucaiense ofertando atendimento de qualidade aos cidadãos” conclui Izabel Calado, secretária executiva da SDST.

Fonte: Ascom Caucaia