Prefeitura de Caucaia assina ordem de serviço para a requalificação do ginásio Cazuzão, no Tabapuá

Conhecido como Cazuzão, o complexo Poliesportivo José Nunes de Miranda, que já foi palco de diversos eventos esportivos e culturais em Caucaia, viveu muitos anos de abandono. A requalificação do espaço era um desejo antigo não só dos moradores do Tabapuá, mas de todo o município, e um compromisso da atual gestão. Com a licitação já realizada, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, assinou na manhã desta terça-feira (28), a ordem de serviço para o início imediato da obra.

Ao lado dos moradores do entorno do equipamento esportivo, de secretários e vereadores do município, Vitor Valim celebrou mais uma conquista para Caucaia. “Vim aqui, no início do ano, já como prefeito e vi, mais uma vez, o total descaso e abandono do Cazuzão. Hoje, volto para concretizar a assinatura da ordem de serviço que vai requalificar tanto o Ginásio quanto a praça do Tabapuá. Mais uma obra importante para nossa gente. Isso só fortalece o nosso orgulho de ser de Caucaia”, afirmou Valim.

O prefeito acrescentou ainda que a atual gestão é feita de entregas. “Temos a licitação dos espigões do nosso litoral, as sonhadas alças do Metrópole, a gratuidade do transporte público. Foi um ano de conquistas, de desenvolvimento para nossa cidade. Entrega de tablets para todos os alunos do ensino fundamental com chips e plataforma educativa. Polo industrial que será construído ano que vem com mais de 120 héctares tudo isso para trazer emprego e renda para os caucaienses”, acrescentou Valim.

Dona Mazé Sales, moradora do Tabapuá, também comemorou a requalificação do equipamento e praça. “Esperamos muito tempo por essa hora. O Ginásio e Praça precisam demais de uma reforma. Ganha a gente que mora aqui e quem passa também pela região” ressalta a moradora.

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br/

Zeudir Queiroz