Prefeitura de Caucaia abre 1ª Seleção Pública de Talentos Musicais

Imagem de arquivo-JM

Com o objetivo de selecionar talentos musicais, dando oportunidade a dj’s e/ou grupos musicais para apresentações em eventos oficiais da Prefeitura de Caucaia, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETCULT), recebe, até a próxima segunda-feira (30), inscrições para a 1ª Seleção Pública de Talentos Musicais. No total, serão 24 talentos selecionados, em etapa única.

“Desde o início da atual gestão, para nós é fundamental darmos oportunidade a artistas do nosso município. Neste edital, não será diferente. Nosso objetivo é fazer uma espécie de banco de talentos locais, para apresentações em eventos e grandes celebrações, como nosso São João, Natal e Revéillon”, revela Yrwana Albuquerque, secretária de Turismo e Cultura.

O envelope contendo a documentação necessária deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no endereço Av. dos Coqueiros, 2295, no Cumbuco. Um arquivo digital da banda ou dj, demo ou gravado profissionalmente, release do dj ou banda, breve currículo e sinopse do show a ser realizado são alguns dos materiais exigidos. Além disso, cópia da Identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado (máximo 90 dias) são alguns dos documentos exigidos. Os proponentes têm até a próxima segunda-feira (30) para realizarem as inscrições.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município do último dia 12 de Maio, no link: pdf O resultado oficial também será divulgado através do mesmo documento.

Clique para acessar o do246320220512191600.pdf

Fonte: Ascom Caucaia

Zeudir Queiroz