Prefeito Vitor Valim participa de reunião com Vanderlan Alves

Prefeito Vitor Valim com o vereador Vanderlan Alves (DEM), o mais votado na eleição municipal do ano passado | Foto: Divulgação

Mesmo não tendo formado maioria na Câmara Municipal, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS) busca fortalecer sua base aliada. O gestor participou, na última quarta-feira (13), de reunião com o vereador Vanderlan Alves (DEM), o mais votado na eleição municipal do ano passado.

“Ao atender e ouvir os vereadores, [o prefeito] mostra que é uma pessoa que respeita o parlamento, onde tenho certeza que com essa sintonia de um bom relacionamento, buscaremos melhorias para o município”, disse Vanderlan, ao comentar o encontro.

Na posse, Vitor Valim já havia afirmado que conversaria com vereadores aliados e de oposição para garantir melhorias para a cidade. “Temos muitos desafios para trazer o desenvolvimento e melhorias para nossa cidade, mas hoje é dia de celebrar e unificar a nossa cidade. Serei o prefeito dos 100% dos caucaienses. Vou trabalhar por todos vocês, para que todos sejam felizes”, comentou.

CoronaVac

Em dezembro, antes de assumir o mandato, o prefeito Vitor Valim participou de uma reunião com João Doria, governador de São Paulo, para discutir a aquisição da CoronaVac, vacina contra o novo coronavírus, para moradores de Caucaia.

Fonte: https://gcmais.com.br/