A Secretaria Municipal de Educação convocou 85 professores das classes B e C, dos quais 58 compareceram para efetivação.
Após a Posse, o Professor Orozimbo Leão de Carvalho Neto, Mestre em Psicologia, ministrou uma palestra enfatizando o tema Motivação no Trabalho e na Vida, fazendo com que os presentes no evento pensassem como contribuir para uma melhor qualidade de vida, visando tanto as relações profissionais como interpessoais.
Fonte: Blog de Caucaia
No dia 27 de janeiro, ocorreu no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, o evento em que foram empossados Professores na Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes: o Prefeito Municipal Dr. Washington Gois, o Vice Prefeito Cel. Paulo Guerra, o Secretario Municipal de Educação Ambrósio Ferreira, a Subsecretária de Educação Aparecida Vital, Secretários de outras pastas, além dos Professores e Diretores das Unidades Escolares.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026

