O prefeito Naumi Amorim inaugura na próxima segunda-feira (31/7) a mais nova linha de transporte público de Caucaia. O itinerário ligará o Conjunto Metropolitano, no Picuí, ao Centro da sede do município.
O percurso será operado pela Empresa Vitória de segunda a sábado. Serão 17 viagens de ida e 17 viagens de volta. Cada rota terá duração de 20 minutos entre o ponto de partida e o ponto final. A linha tem 11,2 quilômetros de extensão e será feita por modernos microônibus.
SERVIÇO
Nova linha de ônibus
Quando: 31 de julho, às 8 horas.
Onde: avenida da Integração (próximo ao Posto da Santa).
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026

Tem é que acabar com essa ruma de carteira de estudantes, tem que ser apenas uma pra valer tanto na Caucaia como para o centro de Fortaleza