Um policial militar da Reserva Remunerada foi ferido a bala, na noite de ontem, em um posto de combustível, no bairro Garrote, em Caucaia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida por um tiro nas costas.
Conforme relatos de testemunhas, três homens chegaram ao local onde o militar estava, em duas motocicletas e gritaram repetidamente “perdeu, Polícia, perdeu”. Um dos suspeitos teria efetuado um disparo pelas costas do militar, identificado José Bezerra da Silva, de 50 anos.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o Samu foi acionado e deslocou uma ambulância aparelhada com equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Caucaia para realizar o socorro. Patrulhas de diferentes grupamentos da PM escoltaram a ambulância até o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde o militar deu entrada, por volta das 21h, na unidade denominada ‘risco vermelho’.
Outro caso
Na última sexta-feira, 12, um policial foi morto e outro baleado, durante dois assaltos. O primeiro caso aconteceu no bairro Mondubim, quando um PM do Ronda do Quarteirão foi lesionado na perna. No começo da manhã, o soldado do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Augusto Herbert Félix, de 27 anos, foi assassinado por dois assaltantes que tentaram roubar sua moto, no bairro Pici.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024