Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 usado no crime, um simulacro, drogas, aproximadamente 100 gramas de crack
No dia 06 de janeiro, Antônio Flávio Alves, guarda municipal, foi vítima de um latrocínio. Chegou ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Na tarde desta terça-feira (15), através de denúncias via CIOPS a Força Tática do 20º Batalhão foi informada que dois suspeitos de envolvimento no crime contra o guarda municipal estavam em uma casa no bairro Jardim Guanabara. No local a polícia prendeu Antônio Gerardo Maciel Teixeira, de 28 anos, que não tinha antecedentes e Luís Fernando Alexandre Viana, de 18 anos, que foi o autor do disparo que matou Flávio. Ele já tinha antecedente por tráfico de drogas quando maior e quando menor foi apreendido diversas vezes.
Ainda segue foragido um adolescente que também estava envolvido no latrocínio. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 usado no crime, um simulacro, drogas, aproximadamente 100 gramas de crack.
De acordo com a polícia, Antônio trouxe os dois para realizar o assalto na padaria próximo a casa da mãe dele. Antônio Geraldo foi quem teve a ideia do assalto e chamou Luís Fernando e o adolescente. Ele contou para os outros suspeitos a facilidade de assaltar a padaria. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma, tráfico de drogas, organização criminosa e indiciados pela prática de latrocínio.
Fonte: Cnews
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024