Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de quatro pessoas em Caucaia

A ação da Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de ter participação no caso em que quatro indivíduos morreram, também em Caucaia.

Foto: Divulgação / SSPDS
As equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prenderam nesta quinta-feira (28) um homem de 22 anos na cidade de Caucaia. Ele tem antecedentes criminais por homicídio e é associado a um grupo criminoso atuante na região. O homem capturado também é apontado como envolvido em uma ocorrência que resultou na morte de quatro pessoas no município.
As investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), da Polícia Civil, apontam que o suspeito teria participação no incidente que resultou na morte de quatro pessoas em 18 de setembro, no bairro Mestre Antônio, em Caucaia. Como informa a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), os investigadores seguiram até um imóvel no bairro Cigana, onde o indivíduo foi localizado e detido.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições na residência do suspeito. Com isso, ele foi preso em flagrante e conduzido para uma unidade policial, onde enfrentará acusações de integrar uma organização criminosa e portar ilegalmente uma arma de fogo. A ação contou com a colaboração de policiais civis do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil. A Polícia Civil comunica que segue investigando na região, no município de Caucaia, o caso relacionado à morte dos quatro indivíduos, com o objetivo de identificar e capturar outros suspeitos de envolvimento no crime. Conforme as forças de segurança, o nome do suspeito não será divulgado para não prejudicar as investigações. No episódio em questão, quatro homens, com idades de 22, 24 e 29 anos, perderam a vida devido a disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma residência. Entre as vítimas estava um homem de 29 anos, que tinha antecedentes criminais por associação a organização criminosa, homicídio doloso, associação criminosa, roubo e receptação. Outro indivíduo, de 24 anos, tinha registros criminais por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: