Evento reuniu autoridades, sociedade civil e anunciou festa de 80 anos do clube mais antigo de Caucaia

Na noite da última terça-feira, 29 de abril, o Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (GREC) viveu um momento marcante com a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2025/2027. O auditório da sede social esteve lotado, com ampla participação de representantes de todos os segmentos da sociedade caucaiense.
Presenças e representações políticas
O presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Dr. Tanilo Menezes, representou o prefeito Naumi Amorim, que se encontrava em compromissos oficiais em Brasília. Também prestigiaram o evento as vereadoras Germana Sales, Liana Cordeiro e Nayana Gondim, entre outras lideranças locais.
Cerimônia de posse e benção ecumênica
Durante a solenidade, a nova diretoria foi oficialmente empossada. O momento contou ainda com uma bênção ecumênica, celebrada pelo Padre Ednardo Honório, vigário paroquial de Caucaia, e pelo Pastor João Dalmacio Nascimento, reforçando a união e o espírito de fraternidade entre os presentes.
Ao fim do ato solene, os convidados foram recepcionados com um coquetel impecável, servido pelo renomado Buffet Celma Forte, marcando a noite com elegância e acolhimento.
Anúncio da festa de 80 anos do Grêmio
Durante seu discurso, o novo presidente do GREC, Danilo Corrêa Sales Júnior, anunciou a realização de uma grande festa em agosto, para celebrar os 80 anos do clube, o mais antigo em funcionamento no município. Segundo ele, o evento contará com grandes atrações artísticas e culturais e será um marco para a história da entidade e da cidade.
Nova diretoria empossada para o biênio 2025/2027

-
Presidente: Danilo Corrêa Sales Júnior
-
Vice-presidente: Valéria Travassos Pinheiro
-
Tesoureira: Maria Edilene Pontes Guerra Pereira
-
1ª Secretária: Ângela Maria Rocha Praça
-
2ª Secretária: Francisca Wilma Nunes de Miranda
-
Orador Oficial: José Batista Pessoa Neto
Diretores de Departamentos:
-
Jurídico: Antônia Cláudia de Paula Lima
-
Feminino: Fernanda Sales
-
Artes e Cultura: Marcos Antônio Silva (Zé Miguel)
-
Médico e Odontológico: Helsyne Maria de Azevedo Pontes
-
Esportes: Hélio Correia Sales
-
Comunicação: Antonio Zeudir Queiroz Souto
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
