O prefeito de Caucaia e candidato à reeleição pelo PSD-55, Naumi Amorim promoveu uma grande Caminhada pelas ruas do bairro Marechal Rondon nesta sexta-feira (16).
Para Naumi, “o Marechal Rondon superou anos de retrocesso com o trabalho que foi realizado no bairro”. “A gente escutava que não nascia mais caucaiense porque a Maternidade Santa Terezinha apresentava condições precárias de funcionamento. Hoje, o número de partos subiu de 80 pra mais de 350 por mês. A minha neta nasceu aqui, tamanha minha confiança no equipamento. É o cuidado que eu tenho com a minha família que eu levo pro povo”, pontuou o candidato à reeleição, destacando melhorias na educação e infraestrutura.
Além dos avanços apontados por Naumi 55, Érika Amorim acrescentou o Papel da Casa. “O Programa de regularização fundiária, conhecido como Papel da Casa, foi um ação que vai entrar pra história de Caucaia. Esse documento garante a segurança jurídica para as famílias e atende principalmente a moradores carentes que não têm condições de regularizar os seus imóveis”, comentou a deputada estadual e primeira dama de Caucaia, Érika Amorim.
“A recepção positiva é resultado de um trabalho intenso de melhorias e o povo vê que é um trabalho que não pode parar”, disse o candidato a vice-prefeito Eneas Goes.
Moradora do Marechal Rondon, dona Ana Maria pediu logo um adesivo Naumi 55. “É o meu candidato. Acredito no trabalho dele. Acredito que ele vai fazer ainda mais”, afirmou Ana Maria.
AGENDA NAUMI 55 – Ainda nesta sexta-feira (16), Naumi 55 cumpriu Agenda em Reunião com apoiadores do Padre Júlio Maria e do Parque Soledade.
SAIBA MAIS – Naumi 55 lidera a Coligação ‘Caucaia Seguindo em Frente’ que conta com os partidos PSD, PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade, Democratas e MDB.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024