Naumi Amorim leva grande caminhada para as ruas do Centro e inaugura Comitê

À frente da coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, Naumi 55 (PSD) liderou uma grande caminhada nas ruas do Centro neste sábado (24). O percurso teve início na Praça da Igreja Matriz e foi finalizado no Comitê 55, que está de portas abertas para receber o povo. A atividade buscou seguir as indicações sanitárias e contou com a presença do candidato a vice Eneas Goes (PSL), da deputada estadual Érika Amorim, de vereadores e lideranças.
“Orgulho grande percorrer as ruas do Centro nessa grande caminhada. Orgulho porque foi uma ousadia executar obras que nunca foram realizadas antes por aqui. Obras que entrarão na história do município porque solucionaram problemas crônicos, principalmente na época das chuvas. Foi um compromisso firmado e cumprido”, reforça Naumi 55.
De boné na cabeça e adesivo no peito, Érika Amorim comemorou a abertura do Comitê, localizado na rua Coronel Correia (ao lado da Fatene). “Este será um espaço pro caucaiense ficar mais perto da nossa campanha, buscar material e ficar por dentro das propostas pra Caucaia continuar avançando”, declarou a deputada estadual. O espaço funcionará diariamente, a partir das 8h.
Candidato a vice, Eneas Goes reforçou a recepção positiva que vem recebendo nas agendas. “O povo está fazendo a nossa campanha crescer cada vez mais e essas caminhadas comprovam isso. É uma adesão de quem sabe que o trabalho não pode parar”, frisou.
AGENDA
Ainda neste sábado (24), Naumi 55 realizou mais uma grande caminhada, desta vez no bairro Nova Metrópole. A concentração teve início às 15h55.
SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: