Como parte da programação de festejos de fim de ano, a Prefeitura de Caucaia promove nesta terça-feira (17/12) a terceira edição do Natal de Paz. As apresentações iniciarão às 18 horas, no coreto da praça da Igreja Matriz.
A promoção será da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SetCult) e irá intercalar apresentações de música com a Banda Municipal, a Orquestra Chiquita Braga e o Coral Infantil.
Além disso, haverá a encenação da peça “A Vigília da Noite Eterna – O Anjo de Asas Quebradas”, com os alunos do projeto Música Cidadã, da Associação Beneficente Tancredo Neves, do Parque Potira, na Grande Jurema.
Fonte: Ascom – Caucaia
- Homem é preso suspeito de assassinar o próprio pai para antecipar herança no Ceará - 24 de maio de 2025
- Janja da Silva visita o Ceará para evento de inclusão social e combate à fome - 24 de maio de 2025
- Vereador de Fortaleza é alvo de ação penal por injúria Eleitoral e maus-tratos a animal - 23 de maio de 2025