Os jovens matriculados no programa receberão uma bolsa mensal de R$ 100,00
As inscrições de matrículas para o ProJovem Urbano foram prorrogadas até o próximo dia 15 de junho de 2012. É mais uma oportunidade para jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e que buscam sua reinserção na escola e no mercado de trabalho.
As matrículas devem ser feitas na sede do ProJovem Urbano, localizado na rua Engenheiro João Alfredo 1516, Centro, e também em várias escolas do município (veja quadro ao lado).
Os jovens matriculados no programa receberão uma bolsa mensal de R$ 100,00. Com um ano de curso, eles estarão preparados para o trabalho.
No ato da inscrição, o aluno deve apresentar certidão de nascimento (original e cópia); certidão de conclusão histórico escolar da 4ª série do ensino fundamental (original e cópia); carteira de identidade (original e cópia); carteira de trabalho; título de eleitor; CPF e comprovante de residência.Fonte: Beto Almeida
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
- PT propõe reduzir juros e conter apostas para frear endividamento - 22 de abril de 2026

