Uma mulher foi socorrida pela polícia na noite desta terça-feira (28) após ser atingida por sete tiros no Bairro Mongubá, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das mandantes do crime foi presa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma viatura do 12º Batalhão e levada para o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha. Em seguida, ela foi transferida em uma ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Após a ação criminosa, a polícia fez buscas na região e conseguiu identificar a residência de um casal suspeito de ser mandante do crime. Foi feito um cerco no local, mas o homem conseguiu fugir pulando os telhados das casas vizinhas.
Uma mulher foi presa e pedras de crack foram apreendidas dentro da casa dos suspeitos.
Conforme a polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada pela disputa da venda de drogas na região.
Fonte: G1 – CE
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
