Uma mulher foi presa suspeita de forjar o próprio sequestro, em Caucaia. Mais cinco pessoas foram detidas por participação no crime.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (30), na Rua D, no Conjunto Padre Romualdo. Segundo informações, os suspeitos invadiram o apartamento, renderam a vítima e seu marido, roubaram bens e fugiram em seguida com a mulher.
Durante as negociações do resgate, a polícia conseguiu chegar aos suspeitos e identificaram que a mulher havia planejado o sequestro para tirar o dinheiro do marido.
A esposa, identificada como Aurele Lima Peixoto, de 33 anos, teria um relacionamento extra-conjugal com um dos sequestradores. Alguns suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por serem menores de idade.
A Divisão Antissequestro (DAS) informou que seguirá investigando o caso. A mulher foi ouvida e liberada em seguida pois um dos sequestradores não confirmou a participação dela no ocorrido.
Fonte: http://cnews.com.br
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025