Uma mulher identificada como Maria Elivania de Freitas Sousa, de 33 anos, foi assassinada a tiros, ontem (28), no bairro Tabapuazinho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ela teria levado o seu namorado para ser executado em outro bairro e os comparsas do namorado dela, decretaram a morte dela, 24 horas após o assassinato do companheiro dela.
Após o crime a polícia realizou buscas na região e conduziu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
Na unidade policial, Francisco Josimar de Freitas Sousa (35), com passagens por direção perigosa, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, os PMs apreenderam cinco munições calibre 12, cinco munições cal. 380, quatro munições cal. 38, 10 munições cal. 40, um carregador de pistola e 870 gramas de maconha. Os outros três suspeitos foram ouvidos e liberados por não haver indícios que comprovassem a participação deles nos crimes.
A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de Francisco Josimar no homicídio e realiza diligências com o intuito de identificar outros possíveis partícipes.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025