Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus em Caucaia e assaltantes são presos

Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27) dois homens acusados de assaltar um ônibus e esfaquear um motorista no bairro Tabapuá, em Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações da equipe de policiais que atendeu a ocorrência, em conversa com o portal CN7Marcos Venâncio de Andrade Sousa e Luis Fabiano da Costa Temoteo são suspeitos de praticar uma sequência de assaltos desde a semana passada. Eles embarcavam nos veículos ainda na Avenida Bezerra de Menezes, próximo ao North Shopping, e anunciavam o assalto em Caucaia.

Após a ação criminosa desta quarta-feira, o motorista do ônibus (identidade preservada) foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal da cidade.

Os dois homens foram presos entre as ruas Santa Luzia e Buenos Aires, no bairro Tabapuá e o celular de um dos passageiros foi apreendido.

Segundo informações da PM, em apenas uma semana já são quatro pessoas detidas acusadas de envolvimento em ações criminosas dentro de ônibus na região.

Fonte: jornalismo@cn7.com.br

Zeudir Queiroz