Morre ex-presidente do Comdica de Caucaia

O ex-prefeiturável de Caucaia, Paulo Sérgio Cordeiro (PCdoB) informa a morte por covid do ex-presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica-Caucaia), Paulo Robério Beningo, neste sábado (22 de maio):
– Era um ser humano com brilho no olhos, sorriso no rosto e vencedor. O Paulo Robério Benigno era líder nato, como ação para melhorar o mundo, a sociedade. Amigo de nossa infância, atleta exemplar, funcionário público de eficiência na área Saúde e ex-presidente do Comdica Caucaia, excelente pai e esposo. Era para estar vacinado. Estamos perdendo seres humanos fundamentais. Robério aliviou-se da luta terrena e passa à luz da vida espiritual. Descanse em Paz, AMIGO”.
Ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares Lamento profundamente a morte do Paulo ROBÉRIO. Falar do Robério é lembrar de um ser leal, de alma pura, espírito nobre e exemplo de servidor público. Muito me ajudou na gestão da Saúde de Caucaia. Submeteu a um Transplante Renal com sucesso para alegria de todos nós. No entanto, não durou muito. Hoje, soubemos da triste notícia de sua partida. Pranteamos, pois era um homem que tinha tanta vontade de viver. Que Deus o receba”.
Fonte: https://www.blogdolauriberto.com/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: