Um homem de 42 anos voltava para casa em uma moto quando foi abordado por dois assaltantes, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última segunda-feira (10). Os homens levaram o celular da vítima.
Francisco Fernando Duarte ligou para a polícia informando a placa da moto em que os criminosos estavam. A vítima resolveu perseguir os assaltantes, que atiraram contra ele. Além do tiro, Francisco foi espancado pelos bandidos.
Um parente de Francisco passou pelo local, tentou socorrê-lo para o Hospital Municipal de Caucaia, mas ao chegar na rua Barão de Ibiapaba, no Planalto Caucaia, o pneu do carro estourou e Francisco acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou diligências com o objetivo de localizar os autores do crime, mas ninguém foi preso até o momento. As investigações serão conduzidas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 98619-0309, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024