Os crimes eram cometidos frequentemente contra crianças de 5, 7 e 11 anos, conforme investigação policial.
Uma mãe foi presa suspeita de torturar os três filhos, crianças de 5, 7 e 11 anos. A mulher, de 26 anos, praticava os crimes em São Gonçalo do Amarante, mas foi capturada em Caucaia, ambos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.
A investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou a investigada, que se encontrava foragida, em São Gonçalo do Amarante, após o acionamento das autoridades policiais acerca de um crime de tortura contra crianças
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia iniciou as investigações a fim de identificar a veracidade do caso. Com o apoio do Conselho Tutelar da região, que procurou as autoridades para relatar o caso, os policiais civis identificaram, no curso das investigações, que os crimes praticados eram frequentes.
Com isso, a delegacia representou pela prisão preventiva da mulher. Com a decisão judicial em mãos, os policiais se deslocaram até São Gonçalo do Amarante, onde ela foi localizada e presa. A mulher foi conduzida à DDM e, agora, ficará à disposição da Justiça.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024