Mãe e filha contaram para a polícia que trabalham em um box de assistência técnica de celulares no Centro de Fortaleza
Diana Fernandes Brito, de 23 anos, e a mãe dela, Tamara de Brito Nobre, de 43 anos, foram presas nesta segunda-feira (24), no bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Na casa delas a polícia encontrou aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
A polícia estava investigando um assalto registrado no final do ano passado, no qual um cidadão foi abordado quando chegava em um condomínio de luxo no bairro Meireles e teve o celular roubado.
Após a ação, a vítima fez um boletim de ocorrência e os policiais do 2º DP iniciaram os trabalhos. Somente agora, oito meses após o roubo, a justiça concedeu um mandado e apreensão na casa da proprietária da moto utilizada no assalto.
Foi assim que a polícia chegou até a casa de Diana e Tamara e encontraram 8 aparelhos celulares, sendo dois deles com queixa de roubo, além disso, os agentes encontraram R$ 24 mil em espécie.
Mãe e filha contaram para a polícia que trabalham em um box de assistência técnica de celulares no Centro, mas a polícia acredita que trata-se de um esquema de receptação.
Veja o vídeo do material apreendido:
https://www.youtube.com/watch?v=rcMnQhuBF58&feature=emb_title
Fonte: http://cnews.com.br/
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025