Igor Bezerra estava da lista de criminosos procurados pela polícia e era oferecido uma recompensa de R$ 5 mil para quem informasse o paradeiro dele às autoridades policiais.

Morreu, em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (26), Igor Bezerra da Silva, 22 anos, que estava sendo procurado pela polícia por homicídios em Caucaia, na Grande Fortaleza. Igor era suspeito de integrar uma organização criminosa e de traficar drogas na cidade.
Ele estava da lista de criminosos procurados pela polícia e era oferecido uma recompensa de R$ 5 mil para quem informasse o paradeiro dele às autoridades policiais.
Segundo a Polícia Militar, agentes faziam ronda por volta das 3h quando avistaram cinco homens, que atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros e Igor Bezerra foi atingido. Ele foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e morreu.
A polícia apreendeu, na ação, uma pistola e munição de diferentes calibres. O caso foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o material ficou apreendido e foi instaurado um inquérito policial.
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025