Homem envolvido com tráfico de drogas é morto com 30 tiros em Caucaia

Um homem foi morto com cerca de 30 tiros nesta quarta-feira (27), em Caucaia (RMF). Segundo informações da Polícia Militar (PMCE), Naelson Nogueira Souza, de 28 anos, estava em casa quando os assassinos chegaram e gritaram por ele. Quando o rapaz saiu para atender os suspeitos, foi alvejado com vários disparos .40, calibre 12 e 9mm.

De acordo com populares, Naelson havia saído à pouco tempo da prisão e ainda usava tornozeleira eletrônica. Os policiais acreditam que os envolvidos já faziam parte do ciclo de amizade da vítima. Os agentes seguem em diligências para capturar os responsáveis pela execução do homicídio.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) confirmou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, para atender a uma ocorrência de homicídio em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

A vítima possuía passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e roubo de veículo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP e transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Ainda na noite de quarta, a PM prendeu dois homens acusados de assaltar um ônibus e esfaquear um motorista no bairro Tabapuá, em Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: https://cn7.com.br/

Zeudir Queiroz