Através de uma denúncia anônima policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento de rotina no bairro Parque Leblon no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram acionados para a rua Otaviano Laurindo, pois um homem estava amarrado em uma casa abandonada prestes a ser executado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima com os pés e as mãos amarradas e pedindo socorro.
Segundo a vítima, ele estava em casa, era por volta das 8h quando três homens foram até a residência dele e o chamaram para conversar. Falaram para ele subir em uma das motos que eles estavam e que eles só iriam conversar. A vítima com medo e já sabendo que eram integrantes de uma facção criminosa obedeceu. Quando chegou ao local foi amarrado e o chefe da facção foi falar com ele o acusando de ter furtado uma televisão. A vítima, um homem de 22 anos, negou e disse que não foi ele, mas o chefe da facção insistia em dizer que era ele.
Os policiais militares falaram que os suspeitos estavam só esperando uma ordem que vinha do presídio e que na casa tinha de 8 a 10 pessoas, mas na hora que os policiais chegaram a maioria fugiu só ficando uma mulher e um homem.
A mulher foi identificada como Maria Rosana Damasceno Soares e não tem passagem pela Polícia, ela seria mulher de um traficante. O homem foi identificado como Alex Breno Braga Cavalcante e teve passagem pela Polícia quando menor.
Os policiais falaram que recentemente encontraram os corpos de um casal que estava desaparecido e eles teriam sido assassinados por integrantes dessa mesma facção criminosa que se preparava para matar mais uma pessoa. Este grupo é o mesmo que torturou e matou mulheres no mangue do Parque Leblon. Eles são conhecidos pela crueldade ao matar as vítimas.
Fonte: TV Cidade – http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024