Um homem identificado apenas como “Junin”, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Jandaiguaba, na cidade de Caucaia, Região metropolitana de Fortaleza.
De acordo com os moradores, a vítima morava há bastante tempo no bairro e trabalhava em um lava-jato, mas hoje ele não apareceu em seu local de trabalho.
No final da tarde de hoje, os moradores escutaram vários disparos de arma de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima com vários tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência, a vítima era um ex-presidiário e o crime pode estar relacionado a isso.
Agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para tentar elucidar mais um homicídio na cidade de Caucaia.
Com informações de Amanda Abdala/TV Cidade
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
