
De acordo com informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 7, tenente-coronel Jander Bernardo, o crime aconteceu por volta das 15h30 deste sábado (10) no bairroCentro, naquele município. Os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala.
“Quatro pessoas armadas e encapuzadas invadiram o local e renderam o vigilante. Depois, renderam mais três pessoas que estavam lá. Levaram seis veículos, sendo quatro automóveis e duas motocicletas“, detalhou. Os carros roubados teriam sido duas caminhonetes Toyota Hilux, uma van de marca e modelo não informados e um Fiat Palio. Os modelos das motos roubadas também não foram relatados.
Conforme o oficial PM, não havia atendimento ao público no prédio quando houve a invasão do grupo armado. “A Secretaria não atende aos sábados, os carros estavam recolhidos. As pessoas que foram rendidas eram funcionárias da administração, plantonistas”, relatou.
Segundo Bernardo, os reféns não sofreram nenhum ferimento ou agressão física.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso por suspeita de participação no roubo. A Polícia segue em busca dos suspeitos.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025