Futebol: Caucaia anuncia contratação do treinador Vladimir de Jesus

O Caucaia tem novo treinador para a temporada 2021. Nesta quarta-feira, 16, a Raposa Metropolitana anunciou a contratação do técnico Vladimir de Jesus. Ele será o comandante nas competições do primeiro semestre de 2021, a Taça Fares Lopes 2020 (que tem início em 13 de janeiro de 2021) e o Campeonato Cearense 2021, com começo no dia 10 de fevereiro do próximo ano. Ele se apresenta ao elenco no dia 26 de dezembro.

Vladimir tem 47 anos e acumula passagens pelo futebol cearense. Ele tem como destaque o vice-campeonato estadual pelo Ferroviário em 2017 e o título da Fares Lopes em 2014, comandando o Icasa. Ele também já foi técnico do América-RN, da Juazeirense-BA e do Fast Club-AM.

O Caucaia é o atual campeão da Taça Fares Lopes, tendo vencido o torneio em 2019 e, através dele, conquistou vaga na Copa do Brasil de 2020. No Campeonato Cearense deste ano, a Raposa Metropolitana ficou em quinto lugar na primeira fase do certame e se qualificou à segunda etapa. Nela, acabou na sexta posição e não se classificou às semifinais. Fonte: https://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: