Vítima era reconhecida por dedicação profissional

Um empresário de 34 anos foi sequestrado e morto a tiros na tarde desta terça-feira (2), no Bairro Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Evangelista, era proprietária de uma empresa de higienização de estofados no município e não possuía antecedentes criminais.
Familiares e amigos descreveram Evangelista como um profissional dedicado, trabalhador e amigo leal. Recentemente, ele havia sido reconhecido em um prêmio de destaque na área em que atuava.
Homenagens e pesar da comunidade
O organizador do evento de premiação lamentou profundamente a morte do empresário:
“De forma trágica, Evangelista teve sua vida interrompida pela violência, deixando familiares, amigos e toda a comunidade em luto. Que Deus conforte os corações enlutados e que a memória de Evangelista permaneça viva como exemplo de profissionalismo e humanidade.”
Investigação em andamentoA Polícia Civil do Ceará informou que o caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Caucaia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime nem a identificação dos suspeitos.
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
