Suspeitos ligados a organização criminosa tomaram carro para executar um desafeto em Caucaia, mas pneu do veículo furou em área controlada por outro grupo
Um roubo de carro foi interrompido por membros de uma facção criminosa no Araturi, na Caucaia, na noite deste domingo, 21. As informações são de uma fonte ligada à Polícia Militar.
O ataque havia começado na avenida Mister Hull, em Fortaleza, onde suspeitos ligados a uma facção criminosa tomaram o veículo de um taxista e o colocaram no banco de trás com os passageiros. O objetivo seria ir até o bairro Metrópole, em Caucaia, para executar um desafeto da dupla.
No entanto, durante o trajeto, o pneu do carro furou. A área onde o grupo parou tem o tráfico de drogas controlado por uma facção rival à dos suspeitos e membros da organização criminosa que comanda o local se aproximaram do veículo para verificar o ocorrido.
Houve troca de tiros em seguida, com um dos suspeitos indo a óbito e o outro fugindo. O motorista e os passageiros não tiveram ferimentos.
Fonte: https://www.opovo.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024