Crime aconteceu no dia 11 de junho, no Bairro Paumirim, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O pai de Micaias da Silva Costa Lima disse que o menino havia saído para uma festa.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Micaias da Silva Costa Lima, adolescente de 15 anos morto e achado em um matagal da cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no dia 11 de junho.
De acordo com informações da Polícia Civil, a captura da dupla aconteceu por força de mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (22), no mesmo município.
Eles foram conduzidos para a unidade policial, onde os mandados foram cumpridos e eles foram colocados à disposição da Justiça.
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
