
Na tarde desta quarta-feira (14), dois corpos esquartejados foram encontrados em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, localizada em um matagal na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas ainda não foram identificadas, mas há suspeitas de que sejam dois moradores do município que estão desaparecidos desde o último dia 5 de agosto. Os corpos foram descobertos por equipes que monitoravam a área.
A investigação que levou à descoberta da cova também revelou a presença de um ponto de refúgio de criminosos no terreno, escondido em meio à vegetação densa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Guajiru, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. No local, foram encontrados dois corpos com sinais de violência em estado avançado de decomposição.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração do caso, que será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. A ocorrência está em andamento.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações repassando informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é possível denunciar através do site “e-denúncia” pelo link: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Outra opção é entrar em contato com a Delegacia Metropolitana de Caucaia pelo telefone (85) 3101-3360. O sigilo e o anonimato são garantidos.
–
Com informações do Gcmais
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025