O corpo do empresário Antônio Ermano de Almeida (55) foi encontrado neste domingo (29), em um imóvel em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, segundo populares, teria levado um grupo de pessoas para a casa em que morava.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava lesões ocasionadas por um objeto perfurocortante dentro da residência em que morava, no bairro Nova Metrópole. Nenhum suspeito foi identificado.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamos acerca do fato. O caso será investigado pelo 23º Distrito Policial (DP), unidade responsável pela região. O empresário respondia por importunação sexual.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2940 que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos
Fonte: http://cnews.com.br/
- GREC elege nova diretoria para biênio 2024-2026 com Danilo Correia na presidência - 1 de abril de 2025
- Roque, ex-assistente de Silvio Santos, enfrenta problemas de saúde aos 87 anos - 1 de abril de 2025
- Prefeito anuncia reforço na operação Caucaia Limpa a partir de quinta-feira - 31 de março de 2025