- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
Atualizada ás 22:53 – 04/11/2015
Um coreano foi morto durante um assalto na tarde desta quarta-feira, dia 04, dentro de uma agência bancária Bradesco na cidade de Caucaia. De acordo com pessoas que estavam dentro da agência na hora do ocorrido, o coreano teria reagido para não entregar o dinheiro aos ladrões e acabou sendo baleado por um dos bandidos. A bala atingiu o peito da vítima que ficou agonizando por alguns instantes mas acabou não resistindo aos ferimentos. Até o momento a identidade do homem não foi divulgada.
Segundo informações do tenente-coronel Barbosa, comandante do policiamento de Caucaia, os dois suspeitos já foram capturados, juntamente com eles, as armas usadas no crime e uma motocicleta, que seria usada na fuga. Os assaltantes foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde serão ouvidos e autuados.
O que chama a atenção das autoridades é que a violência na cidade não para de aumentar, embora tenha sido tema de debate na última sessão da câmara municipal, o problema continua amedrontando trabalhadores e moradores no centro de Caucaia. A população cobra providências urgentes por parte do governo.
De qualquer forma é bom tomar cuidado, já que neste período de final de ano os índices de assaltos sobem bastante por todo país. Ainda não temos informação sobre o nome da vítima. Se você sabe algo sobre o acontecimento, deixe seu comentário.
Redação Jornal dos Municípios.
Imagem: Roberio Cicero
Atualização com informações do Jornal O Povo
O soldado afirma que os assaltantes abordaram o grupo dentro da agência, quando eles se dirigiam para a saída do local. Conforme o policial, a vítima de homicídio foi a única do grupo a reagir ao assalto. O coreano não entregou a sua bolsa e foi baleado. Já o outro asiático entregou a mochila que levava.
A dupla fugiu em uma motocicleta levando uma mochila do grupo. A outra bolsa ficou presa debaixo do corpo da vítima. Na fuga, eles entregaram o dinheiro a um veículo que dava apoio a ação, do lado de fora da agência. De acordo com o soldado Josiel, um vigilante do banco ainda efetuou dois disparos, mas não conseguiu atingir os suspeitos.
Os fugitivos abandonaram a motocicleta ainda no Centro e continuaram a fuga a pé, mas foram presos em flagrante por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), segundo informou o tenente Bezerra. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
A lei do brasil tem que mudar se não muda a violencia crece esse e so mais um na mira dos bandidos