Comerciante é morto a tiros na calçada de um bar em Caucaia

Policiais foram acionados para o endereço, e já encontraram o homem sem vida no local. — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Um comerciante, identificado como Humberto Gomes de Oliveira, de 49 anos, foi assassinado a tiros na calçada de um bar, no cruzamento das ruas São Raimundo e São Paulo, Bairro Itambé em Caucaia, município da Grande Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18) e não há informações sobre quantos suspeitos estavam envolvidos no homicídio.

Policiais militares do 12° Batalhão foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para disparos de arma de fogo no local, e ao chegar no endereço, já localizaram o corpo da vítima caído ao chão com marcas de tiros.

A polícia informou que a vítima tinha um pequeno comércio para vendas de comidas próximo ao local onde foi morto. Familiares informaram aos policiais que “Beto”, como era conhecido, gostava de sair do trabalho, e às vezes encontrar colegas em um bar no Bairro Itambé.

Não há informações sobre possíveis motivações para o homicídio. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram identificados; e também não há detalhes sobre algum veículo utilizado pelos criminosos.

Há câmeras de segurança em vários comércios perto do local onde o crime ocorreu, o que pode auxiliar a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.