O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro no bairro Urucutuba, município de Caucaia. O terceiro preso é natural do Amapá e é apontado como um dos autores do crime.

Um terceiro suspeito de envolvimento em chacina que vitimou quatro mulheres em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (1º) no Bairro Canindezinho, na capital cearense. Conforme a Polícia Civil, ele é um dos responsáveis pelo crime.
O corpo das quatro mulheres, sendo uma delas adolescente, foram encontrados no mesmo local no dia 17 de fevereiro, em uma espécie de sítio, mas em casas separadas. Duas vítimas foram encontradas deitadas em uma cama, enquanto as outras duas estavam sentadas em um sofá. Todas elas haviam sido baleadas. Elas tinham 16, 39, 44 e 46 anos.
O homem, de 20 anos, é natural do Amapá e foi preso em razão de um mandado de prisão preventiva por homicídio e por integrar facções criminosas.
No dia 26 de feveiro, a Polícia Civil prendeu o líder de um grupo criminoso que teria relação com a chacina. A captura do homem de 35 anos aconteceu no bairro Siqueira, em Fortaleza.
Contra ele, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e temporária por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Outro homem que estaria envolvido, de 22 anos, foi capturado em 18 de fevereiro. Ele, que é parente de duas das vítimas, seria o alvo dos criminosos. Ele foi autuado por organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
O suspeito está, agora, sob disposição do Judiciário. As investigações seguem em andamento.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025