A área da assistência social de Caucaia receberá atenção ainda maior a partir de 2021. É o que promete o candidato Naumi 55 (PSD) caso seja reeleito. Dentre os destaques na área, o atual prefeito do município indicou importantes propostas, como o Centro de Referência da Mulher e a implantação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
“No que diz respeito à área da assistência social, Caucaia tem muito a comemorar, com iniciativas que apresentaram novas oportunidades principalmente para aqueles em condição de vulnerabilidade social. Um exemplo é o Dona de Mim, que foi escolhido o melhor projeto do Ceará pelo Governo Federal”, comemorou o atual gestor do município, adiantando, também, a criação do Centro de Referência da Mulher, que vai garantir maior assistência para as caucaienses.
Naumi 55 também pontuou a entrega do CRAS Matões e adiantou a implantação de um outro equipamento deste tipo no município. “Caucaia é um município muito extenso e é de grande importância que o povo tenha à disposição equipamentos como os CRAS, com acolhimento e atendimento especializado. Vamos estudar o melhor espaço para o novo Centro, se na Catuana, Sítios Novos ou Primavera”, adiantou o candidato à reeleição.
AGENDA
Na noite desta quarta-feira (11), a deputada estadual Érika Amorim participou, no Comitê 55 (Centro), de encontro com mulheres de vários segmentos da sociedade. Na ocasião, foram pautados assuntos como educação, saúde, segurança, economia, entre outros temas. “Para além de reunir mulheres e discutir temáticas voltadas para elas, essa oportunidade de dialogar e pensar, em conjunto com a população, são fundamentais para construir uma Caucaia cada vez melhor para o nosso povo”, destacou.
SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024