Caucaia lança plataforma digital de agendamento para vacina contra covid

Robson Cavalcante

A Prefeitura de Caucaia anunciou o lançamento da plataforma de agendamento de vacinação contra Covid-19 pela internet Cuida Caucaia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ox acesso é rápido, gratuito e tem como objetivo evitar a aglomeração em Postos de Saúde.

Os moradores de Caucaia podem fazer o agendamento sem sair de casa escolhendo o melhor local para receber a primeira e a segunda dose do imunizante. No site criado pela SMS, o usuário preenche os dados com nome completo, número de CPF, endereço, número de whatsapp e data, horário e local para se vacinar.

Após a confirmação do cadastro no sistema Cuida Caucaia, o usuário recebe uma mensagem confirmando o agendamento e todos os detalhes do procedimento. Mas atenção! Caso a pessoa não compareça no dia e horário agendado, não será possível refazer novo agendamento pelo sistema de internet. Sendo assim, deverá ir presencialmente a um posto de saúde próximo de casa.

Para acessar o portal da saúde Cuida Caucaia e realizar o cadastro da vacina contra COVID19, basta clicar no link a seguir: http://caucaia.vacina.net.br/form_covid_pacientes/

 

Com informações ASCOM CAUCAIA
Jornal dos Municípios