Com novo término em 23 de março de 2018, o prazo para o eleitor caucaiense submeter-se ao cadastro biométrico que permite a participação nas eleições deste ano pode ser feito em seis dos sete dias da semana.
Por determinação do juiz eleitoral da 123ª Zona de Caucaia, Magno Gomes de Oliveira, a Central de Atendimento ao Eleitor e o Posto de Atendimento do Grêmio de Recreio e Estudos funcionarão em todos os sábados de março.
O cadastramento biométrico dos eleitores pode ser feito das 8 às 12 horas. É necessário apresentar título de eleitor, documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço atual (água, luz e telefone) e certidão de quitação militar (para homens entre 18 e 45 anos, no caso do primeiro título).
O eleitor de Caucaia que não fizer a biometria, mesmo o não obrigado a votar, poderá ter o título cancelado. Além disso, ficará impedido de acessar serviços como: requisição de passaporte e carteira de identidade, receber salário e benefícios sociais, solicitar empréstimos, inscrever-se em concursos públicos ou tomar posse em cargos públicos e renovar matrícula em qualquer instituição de ensino pública ou fiscalizada pelo Governo.
SERVIÇO
CADASTRO BIOMÉTRICO AOS SÁBADOS DE MARÇO
Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia, no Centro
ONDE: rua Coronel Correia, nº 1.540, Centro, em frente aos Correios.
Grêmio de Recreio de Estudos de Caucaia
ONDE: rua José da Rocha Sales, nº 194, Centro.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024