Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto nesta quarta-feira (20), no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo os vizinhos, não houve motivos para essa briga, José Newton de Medeiros, a vítima assassinada, sofreu uma perfuração a faca no peito, após o vizinho dele invadir a casa e feri-lo, ele ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo.
O autor do crime identificado como Patrício, fugiu em seguida, e a mulher dele foi junto, os dois estão sendo procurados pela polícia.
A briga entre eles teria ocorrido por que a cunhada de Patrício, o denunciou pela lei Maria da Penha, pois segundo os vizinhos, Patrício vinha brigando com a cunhada por cauda de uma casa, e em meio a está briga ele teria agredido ela. Mas o que liga o José Newton na história é que chegou no conhecimento do Patrício que José tinha sido testemunha da cunhada, mas os vizinhos alegam que ele não foi testemunha, ela até pediu, mas ele não aceitou, e mesmo assim, acabou sendo morto.
Fonte: Cnews
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025