Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Barbearia é invadida na madrugada em Caucaia
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Foto: Reproduzida
Na madrugada desta segunda-feira (3), criminosos invadiram uma barbearia localizada na Rua Plácido Monteiro Gondim, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, e roubaram diversos equipamentos do estabelecimento. Os proprietários só se deram conta do ocorrido pela manhã, ao abrir a barbearia.
Para entrar no local, os ladrões utilizaram serras para retirar os cadeados da porta principal. Os proprietários ficaram angustiados com a situação e registraram um vídeo mostrando o estrago deixado pelos criminosos. No vídeo, é possível ver móveis revirados, objetos espalhados pelo chão, e danos às tomadas e fios após a câmera de segurança ter sido arrancada e levada pelos assaltantes.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Polícia Civil do Estado do Ceará está investigando as circunstâncias do furto qualificado. Conforme o boletim de ocorrência, foram subtraídos equipamentos eletroeletrônicos e produtos capilares do estabelecimento. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.
–
Com informações do Gcmais
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.