Eleições 2024

Amigos de estilista assassinada em Fortaleza farão homenagem na cidade de Caucaia

Vítima da violência de Fortaleza, Nayana Mara Costa, de 32 anos, será homenageada pelos amigos no próximo sábado (19), às 16 horas. Amigos organizam o ato que será realizado na Avenida Litorânea, no Icaraí, em Caucaia, e tará o mar como tema.

A estilista e modelo praticava surfe como hobby, e era muito querida. Ela foi morta na última segunda-feira (14), quando deixava o trabalho, no bairro Parangaba, em Fortaleza.

Nayana Mara foi morta na segunda-feira. (FOTO: Reprodução/Instagram)

“Pra todo mal, o mar. Pra todo bem, também”, trecho de uma publicação de Nayana em uma rede social será o tema da homenagem dos amigos de surfe, com quem se encontrava aos fins de semana. O encontro será realizado entre o Pico da Bela e o Pico do Thalisson, e a organização pede que os interessados vistam azul. Colegas de trabalho, amizades de infância, também receberam o convite para comparecer.

“Ela era linda por dentro e por fora. Ela plantou e deixou algo em nós, amigos dela: amor e amizade. A Nay não merecia de forma alguma o que aconteceu. Eu não me conformo… O coração dela era gigante, tinha o dom de ver somente o que é bom nas pessoas. Uma pessoa que não pensa duas vezes em ajudar outra, uma verdadeira amiga. Ela deixou um buraco enorme em meu coração, mas ao mesmo tempo me deixou muitos ensinamentos e coisas que vou levar no meu coração”, disse Marjory Paixão, que conhecia a vítima há três anos e uma das organizadoras.

Relembre o caso

A estilista de 32 anos foi assassinada com um tiro no rosto na tarde desta segunda-feira (14). O crime aconteceu quando ela estava saindo de uma confecção na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza.

Ao entrar no carro, três homens em um veículo cinza se aproximaram da mulher e um deles efetuou um tiro. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, a bala atingiu o rosto de Nayana. Nenhum pertence da vítima foi levado.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

Zeudir Queiroz