Advogado é assassinado a tiros no meio da rua em Caucaia

Foto: Reprodução da web
Um advogado foi assassinado a tiros no meio da rua no final da manhã desta quarta-feira (23) no bairro Jandaiguaba, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima, identificada como Marcelo Batista do Nascimento, morava na mesma rua onde foi encontrada morta. Marcelo já não exercia a profissão da advocacia.
Segundo as investigações, ele estaria trabalhando como agiota na região, contudo não há informações se o crime teria ligação com a atual atividade do homem.
Após serem acionados, policiais militares foram ao local, mas já encontraram o homem no chão, no meio da rua, já sem vida. Perto dele, havia apenas uma motocicleta caída ao solo. No local nenhum morador quis falar sobre o assunto com a equipe de reportagem da TV Cidade. Não há câmeras de segurança na rua onde aconteceu o crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil  e da Polícia Militar foram acionadas, na manhã desta quarta-feira (23), para atender uma ocorrência de homicídio, registrada no município de Caucaia e que na ocasião, um homem, de 59 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, em uma via pública do bairro Jandaiguaba. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia está a cargo das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: