O 5º Econ Nordeste, um dos mais importantes eventos do setor de materiais de construção no Brasil, ocorrerá de 22 a 25 de agosto de 2024, no Hotel Vila Galé Cumbuco, em Caucaia, Ceará. O encontro deve reunir mais de mil participantes de todo o país, incluindo empresários, fabricantes, representantes comerciais, revendedores e outros profissionais do setor.
Com foco em promover networking e impulsionar o crescimento do mercado, o evento atrairá proprietários de lojas, home centers, atacadistas, construtoras, indústrias e fornecedores de diversas regiões. Carlito Lira, idealizador do Econ Nordeste e presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC-CE), ressaltou a relevância do encontro: “Após o sucesso da edição de 2023 em Pernambuco, o Ceará retoma a posição de anfitrião desse evento, que não só dinamiza a economia local, mas também fortalece o desenvolvimento dos negócios no setor. O sucesso recente da ExpoConstruir Nordeste, que movimentou mais de R$ 500 milhões em negócios e atraiu 35 mil visitantes, destaca o potencial desse tipo de evento.”
Além de fomentar negócios no setor de materiais de construção, o Econ Nordeste 2024 será uma oportunidade valiosa para estimular o turismo de negócios na região. “Fortaleza, o Ceará e o Nordeste têm um enorme potencial para atrair visitantes e novos investimentos, impulsionando a economia local e gerando empregos,” enfatizou Carlito Lira.
A programação do evento inclui palestras com especialistas em economia e temas específicos do setor, painéis temáticos, rodadas de negócios, além de apresentações culturais e musicais.
Serviço:
5º Econ Nordeste 2024
Data: 22 a 25 de agosto de 2024
Local: Hotel Vila Galé Cumbuco, Caucaia, Ceará
Informações: econnordeste.com
–
Com informações ANC
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024