Casal é morto em Caucaia, na Grande Fortaleza; um suspeito é assassinado após o duplo homicídio

Otávio e Francisca foram mortos dentro da residência onde moravam no Bairro Potira — Foto: Leabem Monteiro/SVM

Um casal foi assassinado a tiros dentro da residência onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, município da Grande Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz Costa eram casados e residiam na rua Mozart Pinto.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e assassinaram a tiros Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal morava no atual endereço há pouco tempo e a população não comentou muitas informações sobre ambos.

Instantes após o duplo homicídio, os dois homens se deslocavam no mesmo veículo na rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que efetuou, pelo menos, dois disparos contra eles. O homem que pilotava a moto acabou falecendo após os tiros.

O segundo homem, que estava na garupa, é apontado como o responsável pelos tiros disparados contra o casal. Ele foi preso pela polícia quando tentava fugir. A identificação deles não foi repassada pelas autoridades. O homem que atirou contra os dois suspeitos na moto também segue desconhecido.

A polícia investiga os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal, e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: