Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em um intervalo de apenas uma hora nesta segunda-feira no município de Caririaçu na região do Cariri. O primeiro, por volta das 14 horas, se deu na Rua Luiz Rolim (Bairro João Augustinho), onde foi vitima de agressão Iraide Ferreira da Cruz, de 56 anos. A mesma terminou lesionada a golpes de facão nos braços por Francisco dos Santos Ferreira, de 41 anos, sendo que ambos foram levados para a Delegacia.
Uma hora depois, no Sitio Jenipapeiro, Maria da Conceição Nascimento foi vitima de lesão corporal a pauladas pelo próprio primo Claudiex Gonçalves do Nascimento, de 37 anos. Em meio ao conflito, Aurir Gomes da Silva, da mesma idade, tentou acalmar o agressor, que terminou agredindo-o também com uma facada no braço esquerdo. A polícia foi avisada e prendeu o acusado dentro de uma casa próxima e os PMs apreenderam ainda uma espingarda tipo artesanal.
Por outro lado, no início da madrugada de hoje, a polícia de Várzea Alegre prendeu o jovem José de Oliveira Brito, de 20 anos, residente na Rua Vicente Honório, 43 (Bairro Varjota) daquele município. O rapaz estava causando desordens em sua casa armado com um punhal. Segundo uma equipe da FTA que esteve no imóvel, José de Oliveira apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e um segundo punhal foi encontrado em poder do mesmo.
Fonte: http://www.miseria.com.br
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024