CAIO PRADO PEDE REATIVAÇÃO DE POSTO POLICIAL


DELEGACIA..A população de Caio Prado, distrito do município de Itapiúna, solicita das autoridades de Segurança Pública a reativação do posto policial da localidade. Os moradores já se reuniram várias vezes tentando sensibilizar a cúpula da Polícia sobre o problema.

O padre Luciano Limaverde e outros representantes da comunidade já foram ao Comando de Polícia do Interior em busca de solução, mas estão desconfiados que pelo jeito, o problema só vai ser resolvido, ou prometido, quando o período eleitoral chegar. Observem a foto ao lado, é… é isso mesmo!

O prédio do “antigo” posto da delegacia de polícia! Retiraram portas, janelas, telhas, madeira e até fios da instalação elétrica e não achando pouco ainda fecharam portas e janelas com alvenaria! Por aqui, a situação é no mínimo grave, quando o assunto é “Segurança Pública”!

Solicitamos ao DD. Governador do Estado do Ceará, Dr. Cid Gomes, que se sensibilize com os moradores deste Distrito, se providências não forem tomadas rapidamente, não sabemos como as coisas vão ficar por aqui!

2012 é mais um ano eleitoral, por favor senhores políticos, não venham para Caio Prado, com o propósito de mais uma vez  nos prometer segurança Pública!

Venham sim, mas confirmar que o problema foi solucionado!  Precisamos de representantes, dito e feito, e não dos ditos que só dizem e nada fazem. Até o ano de 1996 não havia registros de homicídios nas ruas de Caio Prado, porém daí para cá, já aconteceram vários!

Caio Prado nas décadas de 50, 60, 70, 80 e meados da de 90, contava com destacamento policial, e, nesse tempo a população era bem menor, a violência praticamente inexistia, drogas? Nem pensar!!…

Hoje em dia, a população da sede do distrito é de quase 3 mil habitantes, a violência, uso de drogas, roubos, baderna e outros, acontecem sempre e não contamos mais com nenhum policial morando aqui, para prestar Segurança ao nosso povo já tão sofrido!  Isso é uma vergonha!! 


 Por Luiz Everardo Bezerra Lopes – Revista Online de Caio Prado
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: